VILAR DE MOUROS SEMPRE

Blogue que visa a promoção e divulgação de Vilar de Mouros, sua cultura, seus interesses, necessidades, realizações e suas gentes, mas que poderá abordar também outros temas, de ordem local, regional ou mesmo nacional.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Vilar de Mouros - VII Encontro Motard

 O Grupo Motard de Vilar de Mouros, www.gmvilardemouros.com organizou, nos dias 20, 21 e 22 de Agosto, o seu VII Encontro Motard, uma vez mais no Largo do Casal, nesta localidade.  

O programa, conforme cartaz que junto, respeitou as linhas mestras deste tipo de organizações, integrando, como não podia deixar de ser, a concentração de muitas motos (algumas verdadeiras “bombas”), passeios turísticos, refeições e bons petiscos como, por exemplo, boi e porco no espeto, cerveja quanto baste e espectáculos variados onde nunca faltam os concertos de rock e, ao cair do pano de sábado para domingo, o show de striptease.
Não sendo propriamente um entusiasta deste tipo de eventos e nunca tendo assistido a nenhuma das seis edições anteriores, decidi fazê-lo desta vez, apenas no sábado à noite, até porque, como os meus amigos sabem, também participo no agrupamento musical existente na freguesia, www.wix.com/lesales/vilardemouros2010 que foi actuar na sexta para Padroso, concelho de Arcos de Valdevez.

Posso dizer que fiquei agradavelmente surpreendido pelo ambiente, de entusiasmo e correcção, pela organização, pela razoabilidade dos preços, pela qualidade dos dois grupos de rock a cujas actuações pude assistir, com excelentes executantes e tendo, cada um deles, uma vocalista que, para além de muito boas vozes, impressionaram sobretudo pela capacidade de comunicar e “agarrar” o público. Os grupos em causa, os “Lokapala” e os “Rock’a’Lady”, de Famalicão e Lisboa respectivamente, são ambos constituídos por quatro elementos, dando-se a curiosidade de o segundo deles ser integrado apenas por mulheres.

Porque uma imagem pode valer mais que mil palavras, anexo um pequeno vídeo por mim filmado e editado.


Nada posso dizer, porque não assisti, sobre os grupos que actuaram na sexta-feira, “Renegados do Ritmo” e “Spincity”, mas as opiniões são também, genericamente, favoráveis.

À Direcção do Grupo Motard e a todos quantos com ela colaboraram de modo a permitir a realização de mais esta interessante iniciativa que só vem reforçar a visibilidade que o nome “Vilar de Mouros” já possui desde há muito, as minhas sinceras felicitações.

Sem comentários:

Enviar um comentário